Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Sabrina Sato revela que vai tentar parto humanizado sem anestesia e que está viciada em vídeos de bebês nascendo

a111

Sabrina Sato e Duda Nagle estão radiantes com a chegada da primeira filha. Em entrevista a CRESCER, durante um evento da marca Pom Pom, da qual é embaixadora, a apresentadora, que está de 33 semanas de gestação, contou que está se preparando para a chegada da filha: “Comprei e ganhei muitos livros sobre maternidade, ouço conselhos e converso com todo mundo próximo. Assisto muito vídeo no YouTube também. De partos então…“

Duda completou a frase: “Ela está viciada em parto. Antes de dormir fica vendo vídeos de parto e de bebezinhos. E tem uns partos muito loucos, a mulher parindo em casa e o pai filmando, nem para ajudar… As mulheres tendo o parto sozinhas”, brincou. Sabrina revelou que no início assistia sozinha, “mas depois chamei o Duda para assistir comigo, afinal, ele também vai participar desse momento, então é bom já ir se acostumando”, contou a apresentadora.

O preparo do ambiente do parto

Sabrina Sato também falou que pretende tentar o parto humanizado, o mais natural possível, na maternidade, com todo o preparo do ambiente que o bebê precisa nesse momento. “Vamos colocar músicas, reduzir a luz e tentar sem anestesia e intervenções médicas. Mas é claro que estou aberta a tudo. A nossa filha que será a protagonista.”

Na playlist de Sabrina já estão separadas músicas clássicas suavizadas, além de canções que tem a ver com esse momento. “Dizem que não é bom música com voz, mas eu tenho algumas lá também, com Maria Betânia, entre outros… Vou ficar escutando duas para já preparar a chegada dela”, contou. “Temos até um fonezinho que gruda com gel na barriga…”, completou Duda.

A escolha do nome

O casal ainda não definiu o nome da filha, mas Sabrina garantoiu que hoje eles não dormiriam sem resolver essa questão: “Eu sonho com isso, tenho pesadelo com isso, que ela nasceu sem nome”, confessou a apresentadora. Já Duda falo sobre aq desconfiança das pessoas, que pensam que eles estão escondendo o nome. “As pessoas nos olham com aquela cara: “sei, não quer falar tudo bem…” Não é um suspense proposital não, é que a gente fica batendo cabeça mesmo para decidir isso.

Carreira X Maternidade

Eu acho que a maioria das mulheres que estão aqui tem uma vida muito difícil nesse sentido. Nos sentimos divididas Eu não tenho muita escolha, tenho que voltar a trabalhar. Mas é claro que vou fazer isso da melhor forma possível. E como ela nasce no final de novembro, vai cair bem nas minhas férias, olha minha sorte! Eu vou ter dezembro, Natal, Revéllion, e depois ela já volta comigo. Estou organizando o camarim com berço, tudo direitinho. A produção vai me ajudar a cuidar e vamos nos virando. Eu também sou uma bebzona. Todo mundo cuida de mim. O Duda também. Ele vai começar a gravar uma série, vai ter que sair no meio das gravações para ir participar do parto”, contou.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também