03/10/18 - 15:21:33

TRE-SE doa bens móveis ao Centro de Treinamento Operacional da PM-SE

Aproximadamente 200 bens foram doados

Após regular processo de desfazimento de bens, o qual, levado a cabo pós comissão competente, tramitou dentro do legalmente estabelecido, foram doados ao Centro de Treinamento Operacional da Polícia Militar de Sergipe bens móveis inservíveis até então pertencentes ao patrimônio do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE).Trata-se de bens obsoletos para o Tribunal que serão úteis para as atividades da Polícia Militar.

A quantidade foi de aproximadamente duzentos (200) bens doados: equipamentos de informática (microcomputadores, teclados, monitores, etc.), cadeiras, mesas e armários. Os servidores José Hora de Almeida Neto (Seção de Gestão de Patrimônio) e Cláudio Gonçalves de Souza (Seção de Administração de Urnas) integraram a supracitada comissão.

Para eles, este ato é bastante significativo. “São bens que o Tribunal não utilizava. Por conseguinte, a doação ao Centro Operacional da Polícia Militar de Sergipe, aumentará o quantitativo de equipamentos da instituição (PM), o que, decerto, melhorará os serviços prestados pela polícia”, disse Cláudio.

Coordenou a recepção dos bens doados a Comissão formada pelo Capitão Josebel Silveira do Nascimento, tenente Nilton Silva Guimarães e tenente Eduardo Tavares Santos. Essa comissão reafirmou o compromisso da Polícia Militar e ressaltou a importância dos equipamentos. “Essa doação do TRE-SE vai consubstanciar o projeto do Centro de Treinamento Operacional, trazendo, assim benefícios a toda corporação”, pontuou o capitão Nascimento.

Fonte e foto assessoria