05/10/18 - 12:38:06

BELIVALDO E ELIANE REALIZAM CARRETA EM ARACAJU E ITABAIANA

Em clima de liderança na disputa pelo Governo do Estado, o governador e candidato à reeleição Belivaldo Chagas, ao lado de sua companheira de chapa, Eliane Aquino, comandou mais uma grande caminhada em Aracaju na tarde desta quinta-feira, 5.

A partir da concentração do ato, nas imediações da Igreja do Espírito Santo, no bairro Santo Antônio, Belivaldo e Eliane, junto aos candidatos a senador da coligação Pra Sergipe Avançar – Jackson Barreto e Rogério Carvalho -, e candidatos proporcionais, acompanhados por lideranças políticas e mais de 6 mil militantes, caminharam até a praça Fausto Cardoso, no Centro, onde realizaram um grande comício.

“Estou aqui hoje porque acredito na sinceridade do governador Belivaldo, que chegou devagarzinho e surpreendeu a todos com seu pulso forte para governar. E também para dizer que precisamos eleger Haddad presidente”, disse dona Jeílza Matos, funcionária pública aposentada, ao destacar que ter data definhada para receber seu salário, “é prova do compromisso do governo com os aposentados”.

A multidão que se aglomerou para assistir ao comício dos candidatos governistas, Belivaldo afirmou nunca ter duvidado do apoio que receberia “de todos vocês aqui”. “Sabia que vocês não iam abandonar essa causa. Não podemos deixar, jamais, que a incompetência, a falta de experiência, a falta de compromisso, vença esse processo. Não vamos deixar as ruas até o dia 7 de outubro. Vamos continuar esse trabalho que temos feito, de convencer os amigos, aqueles ainda indecisos, que nos ajudem a continuar esse projeto”.

Para Eliane Aquino, a praça Fausto Cardoso é simbólica para seu agrupamento, pois lá já comemoraram diversas vitórias, “e agora não vai ser diferente, pois aqui continua a turma de Déda, de Lula, a turma que fez Sergipe crescer e vai faze ainda mais”, disse, confiante. “Sergipe não se vende e não se rende, não foge da luta e vai dar vitória mais uma vez a esse grupo”, declarou a candidata a vice-governadora.

Fogaréu

Após a grande caminhada da vitória, Belivaldo e Eliane seguiram para Itabaiana e lá participaram, ao lado do deputado Luciano Bispo, do tradicional Fogaréu, evento organizado pelos governistas e lideranças políticas da região que levou às ruas do município mais de 35 mil pessoas em uma caminhada que culminou em grande comício, realizado em frente à Igreja de Nossa Senhora do Carmo.

“Sem dúvida alguma, esse foi o maior ato político realizado em Itabaiana nestas eleições. Nunca vi tanta gente nas ruas em apoio a candidaturas políticas como estou vendo agora”, resumiu seu Joaquim Santos, itabaianenses que saiu à porta de sua casa para ver passar “um mar de gente” na rua em que reside.

Ao discursar para os itabaianenses, Belivaldo reafirmou o compromisso de sua gestão com a região Agreste e garantiu trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento do município de Itabaiana.

Dentre os avanços conquistados pelos sergipanos a partir de sua chegada à chefia do Executivo, o governador destacou a alteração na metodologia de cálculo do ICMS que barateou o custo do botijão de gás, “uma demonstração de nosso compromisso com as pessoas, que tanto têm sido penalizadas e sofrem com as políticas do governo de Temer”.

“Quero pedir o empenho de todos vocês para que não deixemos as ruas até a nossa vitória, no próximo domingo. Sigamos com fé em Deus, em nosso Senhor Jesus Cristo, todos juntos por um Sergipe e um Brasil melhor, Belivaldo e Eliane, e  Haddad e Manuela”, conclamou o governador.

Fonte e foto assessoria