Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

2 homens morrem em confronto com a polícia em Lagarto

7

Um deles era foragido da Bahia pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e utilizava documentos falsos

Na tarde desta quinta-feira (04), policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) identificaram um veículo que era utilizado para transporte de drogas no município de Lagarto. Informações foram repassadas por equipes da Polícia Militar da Bahia.

Uma operação foi deflagrada pelo Cope, junto com o 16o Batalhão de Serrinha-BA e ainda com informações de inteligência da Polícia Federal.

No momento da abordagem, os ocupantes do veículo atiraram contra os policiais e fugiram. Foram localizadas, posteriormente, em uma residência no centro do município, onde houve novo confronto e dois indivíduos foram alvejados. Eles foram conduzidos ao Hospital Regional do município para atendimento, mas morreram.

Com os criminosos, foram encontradas drogas e duas armas de fogo. Na residência havia ainda, uma jovem que era mantida em cárcere privado pelos criminosos por cerca de dois meses e com diversos sinais de violência.

“Ela confirmou que era torturada diariamente por um dos criminosos que a ameaçava de morte se o denunciasse”, explicou um dos policiais envolvidos na operação.

Os homens foram identificamos como: Raul Fabiano Carvalho Neto, conhecido como NETINHO; e Igiel Santos de Jesus, o GILE.

Foi constatado que NETINHO é foragido do Estado da Bahia pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e estava utilizando documentos falsos, enquanto o GILE já contabiliza algumas passagens pela polícia.

Fonte e foto SSP

Leia também