05/10/18 - 08:40:56

Guarda Municipal de Propriá presta seus serviços nas Eleições 2018

As Eleições 2018 acontecem neste dia 07 de Outubro e neste ano, na cidade de Propriá a novidade fica por conta da participação da Guarda Municipal que tem a missão de garantir a segurança, ordem pública, além da segurança das urnas eletrônicas, servidores e colaboradores a serviço da Justiça Eleitoral durante o pleito.

A convocação se deu através do TRE-SE, para todas as cidades que possuem Guardas Municipais, que em sua maioria colocaram todo o seu efetivos  à disposição do Tribunal para combater crimes eleitorais e coibir excessos que possam comprometer a higidez do processo democrático.

Na ultima terça-feira (02) houve uma reunião entre os magistrados e representantes das forças de segurança, a fim de serem feitos os últimos arranjos relacionados ao setor de segurança.

Com a participação da Guarda Municipal de Propriá na segurança dos locais de votação, a Policia Militar ficará com a missão de patrulhar as ruas do município.

Esta ação conjunta das forças de segurança é um importante passo que com certeza trará à população propriaense paz e tranquilidade no período de votação.

Ainda informamos que o telefone 153 estará disponível para toda a população durante o decorrer do pleito eleitoral para denunciar crimes eleitorais ou outras situações passivas de intervenção. A Prefeitura Municipal de Propriá por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social não mede esforços para contribuir com a Justiça nessas próximas eleições, estamos colocando todo o efetivo da nossa Guarda Municipal pra contribuir com outras forças de Segurança e garantir a ordem neste Pleito Eleitoral, disse: Antônio Souza, Secretário Municipal de Defesa Social.

Fonte e foto assessoria