05/10/18 - 15:54:28

Instituto Única desmente informação de resultado falso de pesquisa eleitoral

O Instituto Única Soluções Estratégicas emitiu uma nota na manhã desta sexta-feira (05) uma nota esclarecendo que circula nas redes sociais informações inverídicas sobre pesquisas eleitorais.

A nota diz que os resultados só serão divulgadas através do site e Facebook. “Somente através do nosso site/Facebook você será informado sobre qualquer resultado de pesquisas”.

A informação passada pela Única se deu por conta de uma informação, com foto de uma página do instituto, informando que “Valadares Filho e Belivaldo caem e Eduardo Amorim Cresce”.

Veja o que diz a nota:

A Única Soluções Estratégicas ao longo de seus 18 anos de atuação no mercado sergipano sempre priorizou a ética, a credibilidade e o profissionalismo  para com seus clientes, colaboradores, parceiros e principalmente nas pesquisas eleitorais que publica para a sociedade sergipana. Vem circulando nas redes sociais diversas “fake news” sobre resultados, planilhas e afins, gostaríamos de informar que somente através do nosso site/facebook você será informado sobre qualquer resultado de pesquisas eleitorais e qualquer informação fora desta esfera, deve ser considerada informação falsa, enganosa e é importante que aqueles que publicam ou disseminam estas informações seja encaminhados a justiça eleitoral.

Munir Darrage