05/10/18 - 06:40:20

LBV apresenta musical “Um Novo Olhar” no auditório da FANESE

O musical será apresentado pelas crianças, adolescentes e idosos atendidos pela LBV e terá participação especial do violinista Diego Lima e do pianista Adriano Vilela.

No próximo dia 11/10 (quinta-feira), às 17 horas, a Legião da Boa Vontade (LBV) fará apresentação do musical “Um Novo Olhar”, no auditório da Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe FANESE. Composto por crianças, adolescentes e idosos atendidos pela Instituição, o musical apresentará contos infantis em comemoração à Semana da Criança.

O evento é gratuito e contempla também em sua programação sarau literário de poesia e a apresentação de coral de idosos atendidos no programa Vida Plena, com participação especial do violinista Diego Lima e do pianista Adriano Vilela.

A LBV aposta em oficinas de música como instrumento para inclusão social, por isso, realiza diariamente uma série de atividades voltadas para o desenvolvimento social, cultural, artístico e esportivo de crianças e adolescentes inseridos em seus programas e projetos socioeducacionais. Tudo isso sob o prisma dos Valores Ecumênicos — Amor, Fraternidade, Respeito, entre outros — seu diferencial.

De acordo com o educador social Carlos Oliveira, o musical “Um Novo Olhar”, nasceu de um desejo de fazer uma amostra cultural das atividades desenvolvidas nas oficinas durante todo o ano. “Eu pude perceber neles o potencial para apresentação, veio a ideia de realizar o musical como forma de oportunizar as famílias prestigiarem seus filhos na semana da Criança, em uma apresentação artístico cultural. ”

Serviço:

Apresentação do musical “ Um Novo Olhar” com contos infantis

Data: 11/10/2018 (quinta-feira)    Horário: 17 horas

Entrada: Gratuita

Local: Auditório da FANESE – Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe

Endereço: Travessa Sargento Duque, 85 – Industrial

Ponto de referência: Próximo a Legião da Boa Vontade

Informações: www.lbv.org | Tel.: (79) 3241-4614/99861-3836

Redes sociais: LBV Brasil no Facebook, no YouTube ou no Instagram