Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

PC DE ITABAIANA E PM RECUPERAM MAIS UM CAMINHÃO ROUBADO

7

O veículo foi roubado na Bahia com um carregamento de farinha de trigo.

Na tarde de quinta-feira, 04/10,  após receberem denúncias sobre um caminhão roubado, policiais civis e militares de Itabaiana realizaram diligências no município de Pinhão/SE e encontraram o veículo com uma carga de farinha de trigo intacta. Durante a abordagem, foram encontrados documentos do proprietário, que se deslocou à Delegacia Regional e teve o seu caminhão entregue.

O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira, em Euclides da Cunha/BA, onde a vítima foi mantida como refém pelos bandidos e depois libertada em um matagal. O veículo foi trazido para Sergipe, possivelmente para retirar a carga que havia nele. No local onde foi encontrado não havia ninguém. Mas a Polícia Civil agora vai continuar em diligências para realizar a identificação dos criminosos.

Esse é o terceiro caminhão recuperado em cerca de quinze dias, todos com suas cargas intactas.

Esta ação reforça o comprometimento da Delegacia Regional e do 3º BPM no combate à violência em Itabaiana. As Polícias Civil e Militar agradecem ainda a  colaboração da comunidade, destacando a importância do disque-denúncia (181) para continuidade de ações de combate à violência no Município.

Fonte e foto PC

Leia também