07/10/18 - 12:48:47

“Deixei para o estado o volume de obras que a história vai reconhecer”, diz JB

O candidato ao Senado Federal Jackson Barreto já votou neste domingo de eleição, 07 de outubro. O candidato, que tem sua zona eleitoral no Colégio Amadeus, chegou por volta das 11 horas, acompanhado de seu suplente, Sérgio Gama, Edvaldo Nogueira, prefeito de Aracaju, e familiares. Na saída da sessão eleitoral, Jackson declarou estar tranquilo sobre o resultado das eleições e sobre toda a trajetória da campanha, que foi marcada com uma aceitação crescente da coligação ‘Pra Sergipe Avançar’, composta por ele, Belivaldo Chagas, Eliane Aquino e Rogério Carvalho.

“Uma campanha propositiva, em cima de projetos, uma campanha séria. De um candidato a governador do estado honrado como Belivaldo, e a nossa campanha para senador. Rodei o estado inteiro, tive a oportunidade de ver os amigos, rever as pessoas, as milhares de obras que espalhamos em todo o interior do estado. Tenho o orgulho de dizer, que deixei o governo sem uma mácula. Acredito que o homem público tem a obrigação de ser ético, ser honesto” declarou o candidato 155.

Nos mais de 60 municípios visitados, JB renovou seu compromisso com o povo e destacou suas principais realizações enquanto governador do Estado. Pelos quatros cantos de Sergipe, Jackson defendeu o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, denunciando a perseguição por parte do governo Temer, assim como a falta de envio dos recursos para Sergipe em retaliação à sua postura firme contra o golpe que prendeu Lula e tirou a presidência de Dilma Rousseff.

“Evidente que tivemos muitas dificuldades, de ordem financeira, principalmente a perseguição política pelo fato de não ter apoiado o presidente Temer, coisa da qual eu não me arrependo. Reafirmo a minha posição. Tivemos muitos problemas, inclusive aquela gravação que eu fiz pedindo a população para não votar em mim, mas o Brasil mudou. A situação política do país mudou muito. E eu tive que, naquele momento, mudar a minha posição política. Mas estou muito confiante, estou muito satisfeito e feliz. Tenho a consciencia tranquila de que deixei para o estado o volume de obras que a história vai reconhecer”, disse.

Logo após votar, Jackson seguiu ao encontro do governador e candidato à reeleição Belivaldo Chagas, que também votou pela manhã, em sua cidade natal, Simão Dias, na Escola Municipal Carvalho Neto, acompanhado pela família e lideranças políticas da região.

Fonte e foto assessoria