Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

APÓS SAMUEL, VENÂNCIO E JAIRO DE GLÓRIA DECLARAM APOIO NO 2º TURNO A BELIVALDO

6

Após o anuncio feito no inicio da manhã desta quarta-feira (10) pelo deputado capitão Samuel Barreto de que apoiaria no segundo turno o candidato à reeleição ao governo do estado Balivaldo Chagas, agora foi a vez de outros dois deputados, que embora não tenham conseguido a reeleição, declarar apoio ao governador.

A informação foi passada pelo próprio Venâncio Fonseca em um discurso bastante emocionado no plenário da Alese. Venâncio aproveitou para se despedir dos colegas, agradecendo a população sergipana que lhe deu seis mandatos, ou seja, 24 anos como deputado estadual. “Nada tenho a reclamar. Foram 4o anos que eu e minha família prestamos serviços ao povo sergipano. Eleição é assim. Já ganhei e já perdi”, afirmou.

Ao final de seu pronunciamento, Venâncio Fonseca informou sobre a decisão que tomou para o segundo turno, explicando que tem uma amizade pessoal com o deputado capitão Samuel e que nesta terça-feira, juntamente com o deputado Jairo de Glória, estiveram reunidos com Belivaldo Chagas onde informaram a decisão.

Com informações do radialista Alex Carvalho, da Rádio Jornal AM 540

Munir Darrage

Foto Jadilson Simões

Leia também