10/10/18 - 07:24:31

Gustinho Ribeiro agradece a aposta dos sergipanos na renovação

Eleito deputado federal com 64.132 votos, Gustinho Ribeiro (SD) agradeceu aos amigos de todo o Estado que entenderam sua mensagem e apostaram na renovação para a Câmara dos Deputados em Brasília (DF). Gustinho foi o mais votado de sua coligação e é o deputado federal mais jovem de Sergipe.

“Quero fazer um agradecimento especial a todos os sergipanos que foram às urnas para votar e apostar no nosso mandato, nas nossas propostas. Quero fazer um registro especial para a região Centro-Sul e para a região Sul que agora terão uma nova voz, um novo deputado federal. Tenho agora um compromisso ainda maior com Sergipe como um todo e quero fazer a diferença na capital federal”, agradeceu.

O deputado disse que sentiu o sentimento de mudança nas ruas e que chegou ao Congresso Nacional para trabalhar. “Fui o deputado federal mais votado da história de Salgado. Mais da metade do eleitorado daquele município apostou em Gustinho. Foi de Lagarto que surgiu esse movimento apontando o nosso nome, como também em Tobias Barreto. A região se uniu em torno do nosso projeto e saímos fortalecidos com a eleição de Gustinho para federal, e de Ibrain Monteiro (PSC) para estadual. Também fiquei muito feliz com a vitória de Dilson de Agripino (PPS) para um mandato na Assembleia Legislativa”.

Em seguida, Gustinho falou da experiência adquirida como vereador de Lagarto e deputado estadual com dois mandatos. “Tudo começou em Lagarto e nós pudemos ampliar nossa atividade parlamentar com uma cadeira na Assembleia Legislativa. Certamente que isso fará a diferença na nossa atuação no Congresso Nacional e o nosso objetivo é que os municípios sejam ouvidos e atendidos, que a população como um todo seja contemplada”.

Gustinho disse ainda que uma de suas missões está em viabilizar recursos federais, garantindo investimentos para Sergipe. “Enfrentei diretamente um candidato a deputado federal de Lagarto que já tinha mandato, que tinha a máquina do governo nas mãos e que despencou em mais de 20 mil votos. O povo acreditou e apostou na renovação. Agora é procurar fazer um bom trabalho e retribuir bem essa manifestação de confiança em Gustinho Ribeiro”.

Foto Da Assessoria de Imprensa

Por Habacuque Villacorte