Aracaju, 28 de março de 2024

RioMar Aracaju prepara programação especial para o mês das crianças

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
5

Encontro com Shrek e Gato de Botas, oficinas de slime e cupcake e desfile de moda estão entre as atrações

O feriadão do Dia das Crianças está chegando e o RioMar Shopping preparou uma programação incrível para a alegria dos pequenos.

O mês especialmente dedicado às crianças foi o escolhido para a realização da Decor Baby. A mostra, em sua primeira edição, acontecerá de 11 a 21 de outubro, na Praça de Eventos Rio, e será um evento totalmente voltado ao universo infantil. Os pequenos poderão contar com diversas atrações, como apresentações de personagens e brincadeiras comandadas por equipes de recreadores, desfile de moda, apresentação musical e lançamento do concurso ‘Bebê Decor Kids 2018’. No dia 12, as crianças entre 4 e 8 anos de idade poderão participar das oficinas de slime e cupcake, que irão acontecer às 15h e 18h, respectivamente. A organização da Decor Baby é de Dani Meneleu e de Camila Miranda.

Meeting com o Shrek e Gato de Botas e muitas atrações para as crianças

Na sexta-feira (12), todas as crianças que visitarem o Parque do Shrek, poderão brincar pagando metade do valor do ingresso. A outra novidade do RioMar para a criançada será a presença do Shrek e do Gato de Botas que, no sábado (13) e domingo (14), estarão no shopping para um encontro incrível com os fãs da animação. O meeting, que dará direito à sessão de fotos com a dupla será gratuito e acontecerá às 13h, 14h, 15h, 16h, 17h e 18h, com intervalos de 30 minutos entre cada sessão. No Dia das Crianças, o Parque do Shrek funcionará das 12 às 21h. No sábado, das 9h às 22h e no domingo, das 12h às 20h.  O evento está ancorado na Praça de Eventos Mar, até o dia 16.

Outra atração imperdível para celebrar o dia da criançada no RioMar, é o Game Station, o maior e mais moderno parque eletrônico da cidade. Por lá, além dos games e brinquedos de última geração, o parque oferece o Jump Station, um complexo de camas elásticas, onde crianças a partir de 5 anos de idade podem se divertir e testar suas habilidades e limites. Dentro do circuito, a opção para os mais novinhos é o Baby Station, que oferece brincadeiras para os pequenos de até 1.30m. No dia das Crianças, o Game Station estará aberto a partir das 10h.

E o passeio ao shopping poderá ficar ainda mais especial para a criançada. A bordo de um Mini Car, os pequenos motoristas poderão desfrutar de uma mega aventura pelos corredores do mall. E os pais ainda podem escolher se deixam a direção com a criança ou monitoram o carrinho através do controle remoto.

Dia da Criança feliz é no RioMar Aracaju!

Sobre o RioMar Shopping

Inaugurado em 8 de maio de 1989, O RioMar Shopping foi o primeiro empreendimento que trouxe para Aracaju o conceito de modernidade dos shopping centers. Administrado pelos Grupos JCPM e NB Empreendimentos desde 2006, o centro de compras teve sua primeira expansão em agosto de 2008, a segunda em 2011 e a terceira expansão em 2017. Hoje, com um total de 282 lojas, entre elas 14 âncoras e 4 megalojas, o centro de compras configura na 13ª colocação em tamanho entre os empreendimentos da Região Nordeste. Localizado em um dos pontos mais charmosos de Aracaju – entre o Rio Sergipe e o mar, o RioMar Shopping surge entre a paisagem natural e humanizada, como um dos cartões postais mais belos da cidade.

Assessoria de imprensa

Lotti+Caldas Comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também