Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

SAMUEL DIZ QUE VAI DEIXAR PSC E DECLARA APOIO A BELIVALDO

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ - Copia

O deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSC), presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, demonstrando irritação com a direção nacional do partido, já anunciou que na primeira oportunidade irá ingressar em outra agremiação. “Na primeira oportunidade eu saio do PSC. A direção nacional não cumpriu o que combinou. Veja por exemplo, o pastor Antonio como candidato a federal, recebeu apenas seis mil reais”, contou o parlamentar em entrevista ao radialista Narcizo Machado, no jornal da Fan.

Após anunciar a sua saída do PSC, Samuel Barreto aproveitou e já anunciou apoio à candidatura de Belivaldo Chagas (PSD) ao governo do estado. O deputado afirmou que esteve reunido nesta terça-feira (09), juntamente com outros três deputados, sendo dois deles também da oposição e decidiram pelo apoio a Belivaldo.

Samuel explicou que Belivaldo Chagas se comprometeu em apoiar a luta de recuperação de dependentes quimicos e no combate às drogas. “Ontem estivemos reunidos com Belivaldo e ele se comprometeu a nos ajudar. Graças a Deus o galeguinho Belivaldo Chagas entendeu nossa luta e prometeu nos ajudar”, disse o capitão.

Ao final, Samuel Barreto disse que “vamos trabalhar para Belivaldo porque entendemos que será o melhor para Sergipe. Portanto, vamos trabalhar para ele ganhar, ele se comprometeu com nossos projetos e eu confio na palavra dele. Com ele é sim, sim, não, não”, afirmou.

Munir Darrage

Leia também