Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

VISITAÇÃO AOS BENS QUE SERÃO LEILOADOS COMEÇA NESTA QUINTA

5

Os bens pertencentes à administração que serão ofertados em leilão no próximo dia 18, já podem ser visitados pelos eventuais interessados a partir desta quinta-feira, 11, onde, conforme o respectivo edital, deverão ser aferidas as condições em que estão sendo apresentados. Os detalhes e informações sobre o processo foram publicados no Diário Oficial do Município (edição 4004), de 28 de setembro de 2018. Os interessados poderão dar lance presencial ou on-line, através do site www.rjleiloes.com.br, mediante cadastramento prévio.

Os lotes poderão ser visitados ainda nos dias 15,16 e 17 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 16h, no galpão da Emurb, situado à rua José Olino de Souza, s/n, bairro América, ao lado da Petrobrás, exceto o lote 16, que permanece na rua Porto da Folha, 487, bairro Suissa.

São máquinas, diversos tipos de equipamentos eletro eletrônicos, de refrigeração, ferramentas, utensílios, além de veículos que não estão mais em uso pela administração municipal, mas ainda são alvo de interesse de comerciantes especializados, oficinas e usuários de equipamentos similares.

“Esta é uma nova forma de gerir que, graças ao estímulo do prefeito Edvaldo Nogueira, estamos implementando e revertendo os recursos obtidos em nosso programa de modernização. Além disso, economizamos ainda os valores do aluguel do galpão, pessoal e material utilizado na guarda desses bens”, explica o secretário do Planejamento, Orçamento e Gestão, Augusto Fábio Oliveira.

O último leilão realizado com equipamentos utensílios e veículos apurou um valor aproximado a R$ 70 mil, que foi revertido na aquisição de equipamentos e suprimentos de informática na Coordenadoria de Tecnologia da Informação (Cogetin).

Fonte e foto assessoria

Leia também