Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Alessandro Vieira declara apoio a Valadares Filho no segundo turno

5

O senador eleito delegado Alessandro Vieira (Rede) gravou um áudio no inicio da tarde deste sábado (13) declarando apoio à candidatura de Valadares Filho (PSB) no segundo turno.

No áudio, o delegado explica que o motivo para escolha de Valadares Filho foi feita após uma análise dos grupos que apoiam a candidatura de Belivaldo. “É importante avaliar bem esse projeto e fazer uma escolha consciente”, disse o delegado.

Alessandro Vieira diz ainda que “eu escolho votar em Valadares Filho em razão do entorno que cerca Belivaldo Chagas. Não é possível imaginar que vamos combater a corrupção mantendo esse mesmo grupo político no poder com todo esse peso que já conhecemos”, explicou Alessandro Vieira.

Ao final, o senador eleito diz que “então você fica sabendo que o delegado Alessandro Vieira vota em Valadares Filho no segundo turno”.

Alessandro Vieira é o segundo integrante da REDE a declarar apoio a Valadares Filho, mesmo depois do partido decidir pela neutralidade. Primeiro foi o coronel Rocha a declarar apoio a VF.

Colaborou com informações de Cícero Mendes

Munir Darrage

Leia também