14/10/18 - 08:41:26

Criança de apenas 4 anos é assassinada com tiro na cabeça em Capela

Na semana em que se comemorou o “Dia da Criança”, duas crianças foram barbaramente assassinadas em Sergipe

O primeiro caso foi registrado no bairro Soledade em Aracaju, quando um menino de 8 anos foi brutalmente assassinado por dois homens desconhecidos na última quarta-feira(10).

Neste sábado (13) mais uma criança é vitima da violência urbana. Uma menina de apenas 4 anos foi atingida por um tiro na cabeça durante uma tentativa assalto no povoado Terra Dura no município de Capela.

As informações são de que dois marginais  tentaram tomar de assalto a motocicleta do pai da criança e que sem querer acabou acelerando o veículo. Os marginais de forma fria, efetuaram um disparo que atingiu o peito da vitima, atravessou e atingiu também a cabeça de Ayla Ranielle dos Santos Souza, de apenas 4 anos.

A criança chegou a ser socorrida e encaminhada para o pronto atendimento de Japaratuba, mas devido a gravidade dos ferimentos ela acabou morrendo. Já o pai da criança morta, foi internado em estado grave.

Na fuga, a dupla de marginais conseguiram levar a moto da vitima, uma Honda Bross preta, placa QKZ 0084, que até o momento não foi localizada.

No município, o sentimento é de revolta e várias pessoas usaram as redes sociais para pedir mais segurança.

Com informações de Sandoval Noticias

Munir Darrage

Matéria atualizada para correção de informações