Aracaju, 29 de março de 2024

BELIVALDO E ELIANE REINICIAM CAMPANHA COM ATOS POLÍTICOS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

Depois de pedir proteção e benções a Nossa Senhora Aparecida, na última sexta-feira (12), ao participar de missas realizadas no município de Aparecida e no Santuário da santa padroeira do Brasil em Aracaju, o governador Belivaldo Chagas, candidato à reeleição, reiniciou sua agenda de campanha na noite de sábado (14), quando realizou um grande comício em Itabaiana.

“Antes de mais nada, quero agradecer aos mais de 403 mil eleitores que confiaram nas palavras e nas ações de Belivaldo Chagas. Falei ao meu povo com coração, não menti, não enganei ninguém e assim vou continuar nesta campanha de segundo turno. Sou homem de palavra e não vou decepcionar esse povo querido de Sergipe. Eu sou vencedor porque tenho fé em Deus. Sigamos juntos para mais uma vitória”, disse o governador.

Ao lado do senador e de deputados federais e estaduais eleitos pela Coligação “Pra Sergipe Avançar”, Belivaldo enfatizou, junto aos itabaianenses, o compromisso de trabalhar pela retomada do desenvolvimento sergipano, de modo a se contrapor à severa crise financeira que aflige todo país.

Candidata a vice-governadora na chapa encabeçada pelo governador Belivaldo Chagas, a petista Eliane Aquino comandou mais uma mini-carreata na Zona Oeste da capital, na manhã do último sábado, dia 13. Em companhia de deputados e lideranças comunitárias, Eliane percorreu as principais ruas e avenidas dos bairros Bugio, Santos Dumont, 18 do Forte, Cidade Nova, Palestina, Industrial e Porto D’Antas.

“Ficamos extremamente felizes com a receptividade que os aracajuanos sempre nos recebem. Junto ao povo, fizemos uma campanha linda no primeiro turno e, nesse segundo turno, vamos seguir dialogando com a população sergipana para apresentar as propostas de nosso programa de governo e lutar para conquistarmos mais uma vitória, não apenas em Sergipe, mas em todo país, com a eleição de Haddad, nosso candidato à Presidência”, destacou a candidata a vice de Belivaldo, também em tom de agradecimento aos votos conquistados no último dia 7 de outubro.

Novas adesões no Agreste

No domingo (14), Belivaldo e Eliane realizaram uma maratona de atos políticos no Agreste Central Sergipano. Em carreata, os candidatos governistas percorreram sete municípios da região e, em todos as cidades visitadas, foram recepcionados com festa pela população local e lideranças políticas da região.

Partindo de São Domingos, a Caravana Pra Sergipe Avançar seguiu para o município de Campo do Brito, onde Belivaldo e sua comitiva foram recepcionados pelo prefeito Marcell Souza, o vice-prefeito Loro, e vereadores municipais, importantes lideranças locais que se somaram ao projeto de reeleição do governador.

No Agreste, além de São Domingos e Campo do Brito, Belivaldo e Eliane visitaram, também, os moradores de Macambira, Pedra Mole, Frei Paulo, Pinhão e Carira, município onde encerraram a agenda do final de semana com um comício, ato no qual agradeceram, outra vez mais, a expressiva votação conquista no primeiro turno.

“Estou feliz, alegre e satisfeito, pois em todos os locais que passamos foi só alegria. Eu tenho compromisso e não vou faltar àqueles que sempre estiveram e estão ao meu lado. O nosso sentimento é de gratidão ao povo sergipano. Obrigado a todos que acreditam em nosso projeto e nos ajudaram a vencer o primeiro turno. Peço a todos que não deixem as ruas e sigamos, portanto, rumo à vitória”, afirmou o governador.

Belivaldo destacou que nunca deixou de cumprir os compromissos assumidos, seja com o povo, seja com os partidos que integram seu agrupamento. “Eu tenho compromisso com o PT, com Eliane, eu tenho compromisso com a bandeira do 13, por isso estamos com Haddad. Mas, independente de quem venha a ser o próximo presidente da República, irei buscar as condições para governar o meu Estado e governarei para todos, sem distinção”, frisou o candidato à reeleição.

Da assessoria

Foto: Marcos Rodrigues

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também