Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

2º Jantar Dançante da Somese acontece no próximo dia 19 de outubro

5

Para comemorar o Dia do Médico, a Sociedade Médica de Sergipe (Somese) promoverá no próximo dia 19 de outubro a 2ª edição do Jantar Dançante que será realizado no Iate Clube de Aracaju a partir das 19h30. A Orquestra Super Oara, tradicional big band de Pernambuco animará a festa e o renomado buffet Acácia Barbosa comandará o menu da noite de gala. Para mais informações e adquirir uma mesa basta ligar para (79) 3211- 0719 /     9 8815-0525.

Todos os anos a diretoria da Somese elege alguns nomes de personalidades que se destacaram pela competência e empenho no exercício da profissão. Na edição deste ano, a comenda leva o nome do sergipano de Laranjeiras, Dr. Augusto do Prado Franco, médico, empresário e político sergipano que contribuiu muito para o crescimento de Sergipe.

O homenageado administrava os negócios da família como a Usina Central Riachuelo, duas fábricas de tecido e uma empresa agropecuária, além de redes de comunicação como a TV Sergipe e TV Atalaia, Rádio Atalaia e Jornal da Cidade. Foi deputado federal em 1966, senador em 1970, foi escolhido pelo presidente Ernesto Geisel para assumir o cargo de governador e em 1982 foi eleito deputado federal para o segundo mandato.

Por Maraisa Figueiredo

Leia também