Aracaju, 29 de março de 2024

BENS QUE IRÃO A LEILÃO PODEM SER VISITADOS ATÉ QUARTA, DIA 17

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
5

Permanece até esta quarta-feira, 17, a visitação aos bens que irão a leilão na administração municipal. Das 8h às 12h e das 14h às 16h, os interessados podem visitar os respectivos lotes que serão leiloados no dia 18, a partir das 9h30, no auditório do Confort Hotel, situado na avenida Mário Jorge Menezes Vieira, 498, Atalaia. Serão ofertados equipamentos, utensílios, mobiliário, veículos e máquinas que não estão mais em uso pela municipalidade.

Além da ação presencial, no local do evento, os interessados também podem participar via internet, após cadastramento e adoção dos procedimentos recomendados no site do leiloeiro oficial www.rjleiloes.com.br. Para participação no local, os interessados também deverão obedecer o regramento previsto em edital.

“Quem for participar do certame no local, deverá chegar até as 8h30 para realizar o seu credenciamento, conforme a especificidade, se pessoa física ou jurídica, se habilitando para a participação. É importante salientar que qualquer cidadão, maior de 18 anos, e plenamente consciente das condições do leilão e da condição dos bens, poderá participar”, esclarece a presidente da comissão responsável pelo leilão, Zita de Cássia Vasconcelos.

Visitas

Os lotes podem ser visitados no galpão da Emurb, que fica na rua José Olino Souza s/n, ao lado da Petrobras da rua Acre (máquinas, veículos e equipamentos pesados), e na rua Porto da Folha, 487 (eletroeletrônicos, utensílios, mobiliário e veículo leve).

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também