16/10/18 - 15:56:03

Saúde: vereador Jason Neto defende isonomia de tratamento

A Câmara de Vereadores de Aracaju debateu a isonomia no tratamento entre os profissionais de Saúde, na sessão de hoje (dia 16). O vereador Jason Neto se posicionou favorável ao tratamento igualitário entre todas as categorias, para um plenário com profissionais das diversas categorias.

“Quero dar as boas-vindas a todos que estão nessa casa. Tenho certeza que todos os profissionais buscam um objetivo que é cuidar das pessoas, e devem ter o mesmo tratamento independente da categoria. Sou funcionário público do Ipesaúde, há mais de 30 anos, onde era Diretor de Promoção à Saúde antes de vir para a Câmara. Vi, na gestão do Dr. Christian Oliveira, pela primeira vez, como é importante se preocupar com as outras categorias e não somente à dos médicos”, discursou Jason Neto.

De acordo com o vereador, no Ipesaúde, os locais são adequados para as categorias e todas as condições de trabalho são tratadas de forma igualmente. “A valorização tem que ser iguais para todos os profissionais, não somente para um setor. Esta casa (Câmara) abraçará vocês de forma igualitária”, afirmou o vereador Jason Neto.