16/10/18 - 15:04:55

VALADARES AFIRMA QUE É POSSÍVEL INICIAR NOVA ONDA DE CRESCIMENTO

Mesmo com a crise econômica que atravessa o Brasil, o candidato ao Governo de Sergipe, Valadares Filho (PSB), garante que o Estado é viável e pode se recuperar do caos financeiro em que se encontra. “Mas para isso é preciso ter uma gestão eficiente e focada em resultados. Garanto que é possível colocar o Estado nos trilhos e iniciar uma nova onda de crescimento econômico”, afirma.

Para ele, o primeiro caminho é “fazer o dever de casa”, através de uma reestruturação administrativa e enxugamento da máquina pública. “Esse estudo já começará a ser feito na transição e implantaremos de imediato no primeiro mês. Assim, já poderemos honrar o pagamento em dia dos servidores e aposentados.  Manteremos as contas equilibradas, de modo a poder honrar com o pagamento de fornecedores, que em meu Governo terão a certeza do recebimento”, garante.

Outra medida, de acordo com Valadares Filho, será a implementação de um plano eficiente de aumento da arrecadação, atuando de maneira estratégica no combate à sonegação por empresas que sequer estão regularizadas.  “Com certeza ao final de 2019 teremos as finanças do Estado completamente saneadas, para ampliarmos os investimentos, realizar concursos públicos e implementar nosso plano de desenvolvimento econômico, com uma atenção especial à melhoria do ambiente de negócios e a atração de investimentos, elevando o PIB, gerando mais empregos e arrecadando mais impostos”, estima.  “Promoveremos nos quatro anos de mandato, um ciclo virtuoso aliando gestão pública eficiente e desenvolvimento econômico para que Sergipe volte a ter bons indicadores”, completa.

Fonte e foto assessoria