17/10/18 - 12:46:25

EDVALDO E ALESSANDRO DISCUTEM PROJETOS PARA ARACAJU

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, em seu gabinete, nesta quarta-feira, 17, o senador eleito Alessandro Vieira. Na reunião, o gestor municipal apresentou ao novo parlamentar os projetos que estão sendo desenvolvidos em Aracaju e expôs a necessidade de recursos federais para a execução destas ações em benefício da cidade. Alessandro Vieira se colocou à disposição do município.

“Fiquei muito feliz e agradecido pela visita do senador eleito Alessandro Vieira. Eu já havia telefonado para ele para parabenizá-lo pela vitória, e ele posteriormente entrou em contato para solicitar esta reunião. Foi uma conversa muito produtiva. Passada a eleição para o Senado, o palanque está desfeito e vamos nos unir para trabalhar em benefício de Aracaju. Esta tem sido a minha posição desde que assumi a gestão municipal”, afirmou Edvaldo.

Para Alessandro Vieira, a reunião com o prefeito de Aracaju foi “uma oportunidade para estreitar laços, no sentido de beneficiar diretamente o aracajuano”. “A campanha política já está ficando para trás e o importante agora é o trabalho sério para viabilizar recursos e as medidas que são urgentes para que a gente tenha a capital do Estado funcionando a pleno vapor, independente de qualquer bandeira partidária”, disse ele, que ainda ressaltou que dará “tratamento prioritário em Brasília aos projetos e emendas para Aracaju”.

Neste primeiro encontro, Edvaldo e Alessandro estabeleceram que novas reuniões ocorrerão para que o futuro parlamentar possa se inteirar, com profundidade, dos projetos da administração e assim pleitear recursos junto ao governo federal para a cidade.

Apoio

Nesta semana o prefeito Edvaldo Nogueira também se reuniu o deputado federal reeleito Fábio Mitidieri e com o senador eleito Rogério Carvalho. Nas duas oportunidades, o gestor parabenizou os parlamentares pelas suas vitórias no pleito eleitoral e reforçou a importância do apoio deles no Congresso para que a gestão municipal continue trabalhando em favor dos aracajuanos.

Foto Ana Licia Menezes

Da assessoria