Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

EDVALDO REALIZA ATO DE APOIO A BELIVALDO EM ARACAJU

5

O prefeito Edvaldo Nogueira reuniu centenas de pessoas, em Aracaju, nesta terça-feira, 16, em apoio à candidatura do governador Belivaldo Chagas. No ato, que aconteceu no Espaço Emes, Edvaldo comemorou o resultado obtido por Belivaldo no 1° turno, sobretudo na capital sergipana, onde o governador sagrou-se vitorioso em todas as zonas eleitorais, e conclamou os presentes a se manterem firmes e atuantes para ampliar a vitória no próximo dia 28, quando acontece o 2° turno das eleições. Belivaldo agradeceu o apoio do prefeito e o empenho de todos os presentes na sua campanha e reafirmou seus compromissos com a cidade.

“O povo sabe quem é o melhor e o mais preparado para governar, por isso Belivaldo obteve uma votação tão expressiva, com mais de 190 mil votos à frente do segundo colocado. Em Aracaju, este resultado se repetiu. Ganhamos em todos as urnas e seções da nossa cidade. Colocamos 10% de diferença, quase 30 mil votos a mais do que o segundo colocado, que dizia que iria vencer fácil na capital. Mas o povo não se engana”, afirmou o prefeito.

Edvaldo destacou que a população soube reconhecer o trabalho que sua gestão tem realizado em Aracaju, e, como resposta, votou no candidato a governador que tem compromisso com a cidade e será parceiro da gestão. “A população soube reconhecer o nosso trabalho. O povo de Aracaju votou em Belivaldo, pois sabe que ele nos ajudará na construção da capital da qualidade de vida. As pessoas sabem da serenidade, do compromisso e, acima de tudo, da capacidade de governar dele. Ele é um gestor capaz de enfrentar e resolver os problemas e vai governar em parceria com a gestão de Aracaju”, reiterou.

O prefeito também alertou que o candidato Valadares Filho irá trabalhar contra Aracaju caso seja eleito. “O nosso adversário quer perseguir a nossa gestão, vai querer destruir nosso trabalho. Valadares Filho vai praticar uma política de terra arrasada contra Aracaju. Por isso Aracaju voltou contra ele”, disse.

Neste sentido, pontuou Edvaldo, é “hora de voltar às ruas e defender a candidatura de quem vai ajudar Aracaju”. “O desafio agora é aumentar a diferença do primeiro turno. Vamos fazer uma campanha redobrada, com muito gás. Vamos buscar os eleitores dos outros candidatos”, ressaltou.

O prefeito fez também um chamado para que os seus apoiadores batalhem em favor da candidatura presidencial de Fernando Haddad. “Não deixe que a truculência, a prepotência e a misoginia daqueles que querem transformar o Brasil numa nova ditadura nos prejudiquem. Vamos responder o ódio com amor. Temos a nossa,os nosso caminhos . Temos uma prática que comprova que estamos do lado certo”, afirmou.

“Serei parceiro de Aracaju”

Em seu discurso, Belivaldo destacou que irá se somar a Edvaldo em benefício dos aracajuanos. “Há dois anos, eu participei da campanha de Edvaldo e hoje ao retornar aos lugares já vemos uma grande diferença. Serei parceiro de Aracaju”, declarou.

O governador ressaltou que o segundo turno é uma nova etapa e que é preciso trabalhar para garantir a vitória. “Seguiremos firmes buscando o voto e confirmando o apoio da população”, disse.

Foto: Ana Lícia Menezes

Por Valter Lima

Leia também