Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Espelho da Vida- Solange se revolta ao saber que ex será seu par em filme. Atriz reclama com Alain que ele não foi leal omitindo a informação de que Emiliano estará no elenco

a41

Alain (João Vicente de Castro) resolve contar a Solange (Luciana Vendramini) quem será o par dela no filme Amor Imortal: seu ex Emiliano (Evandro Mesquita). Claro que a atriz do teatro paulista não aceita ter que atuar logo com o homem que teve um relacionamento conturbado no passado. No cinema, ela viverá Piedade, mãe de Julia Castelo (Vitória Strada), e ele o Coronel Eugenio, o pai da jovem da década de 30.

Os dois atores não se suportam e vivem trocando farpas e, por isso, a mulher pensa que foi falta de lealdade do cineasta.

“Quando assinamos com você, não tínhamos escolhido ainda o Emiliano. Eu queria você no papel da Piedade e ponto”, argumenta Alain.

“A gente se odeia, Alain. Todo mundo do nosso meio sabe disso. O Emiliano foi um crápula comigo”, diz Solange.

“Solange, já passou tanto tempo. Você fez uma carreira brilhante, ele fez sucesso em Portugal! Já está mais que na hora de esquecer o passado. Lembra que foi você que espalhou aquele boato na mídia”, argumenta o diretor.

“Tá dizendo que eu sou a culpada do que aconteceu?!”, Solange se ofende.

Alain diz que a atriz já deu o troco no ex:

“Vocês se apaixonaram, brigaram… Ele fez alguma coisa que até hoje não sei o que foi e você se vingou publicamente. Quase acaba com a carreira do cara, Solange. Você tem que admitir.”

A atriz acaba se inclinando a ceder e faz uma exigência: nada de cena com beijo na boca. Será que Solange vai continuar no filme?

Fonte/Foto: globo.com

Leia também