Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Luciano vota em Belivaldo pelo trabalho que realiza no Estado sem manchas

_____________________________________________LUCIANO_BARRETO

O empresário Luciano Barreto, da construtora Celi, revelou nesta quarta-feira (17), que vota no governador Belivaldo Chagas (PSD) neste segundo turno e acha que ele será reeleito em 28 deste mês, assim como aconteceu no segundo turno: “Belivaldo fez um bom trabalho neste período em que esteve à frente do Governo e o eleitor percebeu isso”.

Para Luciano, o grupo de combate à corrupção é muito bom, mas está atuando contra uma pessoa contra a qual não há prova de ilícitos ou mau uso do dinheiro público. “Além disso – acrescentou Luciano – o governador Belivaldo Chagas oferece vantagem política a quem pretende se candidatar ao Governo futuramente: não pode disputar a reeleição em 2022”.

Luciano Barreto fez questão de elogiar a delegada Daniella Garcia, de quem é amigo e nutre admiração pelo seu trabalho correto que realiza em defesa da sociedade. Acha que ela está certa no trabalho contra a corrupção, mas admite que “está sendo usada em excesso, politicamente, pela oposição a Belivaldo Chagas, através da exibição constante de um vídeo gravado em favor de Valadares Filho, como se fosse a táboa de salvação”.

Para o empresário, “a população está percebendo isso” e conclui: “sou fã de Daniella Garcia.

Leia também