Aracaju, 17 de abril de 2024

Segundo Sol- Beto confronta Karola: ‘Você roubou a vida de outra mulher’. A perua foge da cobertura após temer reação de Valentim

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
a4

Enquanto Rosa (Letícia Collin) revela a Valentim (Danilo Mesquita) que ele é filho de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli), Karola (Deborah Secco) se desespera diante do músico: “Isso é um absurdo! Onde já se viu a gente deixar nosso filho com aquela outra lá em cima! Imagina as aberrações que ela tá dizendo a Valentim!”

Beto a acusa de ter roubado o bebê de Luzia, mas ela diz que não fez nada disso. Irado com mais uma mentira, ele explode com a ex:

“Pare que está ficando feio, Karola! Pare! Roubou! Claro que roubou! E não roubou só isso, não! Você roubou a vida de outra mulher, o homem de outra mulher, o amor de outra mulher!!! Você viveu uma vida que era pra ser dela!”

Karola demonstra todo o seu nervosismo e Beto percebe:

“Se eu fosse você eu taria com bastante medo… Sua farsa tá por um fio! Literalmente! Basta um fio de cabelo seu! E um teste de DNA vai dizer quem tá falando a verdade!”

“Eu sou a mãe de Valentim, sempre vou ser!”, ela grita.

O cantor pede que Karola arranque um fio de cabelo para o teste de DNA, mas a perua recua:

“Quer saber? Eu não tenho que passar por isso dentro de minha própria casa! Eu não sou obrigada! Eu não vou ficar aqui pra ser humilhada desse jeito!”

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também