18/10/18 - 05:44:58

ALESSANDRO DIZ QUE POLÍTICA ARRECADAÇÃO É EQUIVOCADA

Alessandro Vieira reforça seu compromisso com o desenvolvimento dos municípios sergipanos

O senador eleito, Delegado Alessandro Vieira deu início, nesta quarta-feira, 17, a uma série de reuniões com prefeitos de cidades sergipanas. O objetivo é estreitar os laços e conhecer as demandas e projetos em andamento. O primeiro encontro foi com o prefeito da capital Aracaju, Edvaldo Nogueira.

Na reunião, o gestor municipal apresentou os projetos que estão sendo desenvolvidos em Aracaju e expôs a necessidade de recursos federais para a execução destas ações em benefício da cidade. Alessandro Vieira se colocou à disposição do município.

“Fiquei muito feliz e agradecido pela visita do senador eleito Alessandro Vieira. Eu já havia telefonado para ele para parabenizá-lo pela vitória, e ele posteriormente entrou em contato para solicitar esta reunião. Foi uma conversa muito produtiva. Passada a eleição para o Senado, o palanque está desfeito e vamos nos unir para trabalhar em benefício de Aracaju. Esta tem sido a minha posição desde que assumi a gestão municipal”, afirmou Edvaldo.

Para Alessandro Vieira, a reunião com o prefeito de Aracaju foi “uma oportunidade para estreitar laços, no sentido de beneficiar diretamente o aracajuano”. “A campanha política já está ficando para trás e o importante agora é o trabalho sério para viabilizar recursos e as medidas que são urgentes para que a gente tenha a capital do Estado funcionando a pleno vapor, independente de qualquer bandeira partidária”, disse ele, que ainda ressaltou que dará “tratamento prioritário em Brasília aos projetos e emendas para Aracaju”.

Neste primeiro encontro, Edvaldo e Alessandro estabeleceram que novas reuniões ocorrerão para que o futuro parlamentar possa se inteirar, com profundidade, dos projetos da administração e assim pleitear recursos junto ao governo federal para a cidade.

São Cristóvão

À tarde, o senador eleito visitou a cidade histórica de São Cristóvão, onde participou de reunião com o prefeito Marcos Santana. Na oportunidade, o delegado Alessandro reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento de todos os municípios sergipanos.

Para o prefeito de São Cristóvão, é preocupante a situação que o Brasil estará a partir do próximo ano. “Independente do candidato que for eleito, do ponto de vista da política econômica terá que dar um freio, e isso tem repercussão direta nos municípios, já que nós vivemos em um país que tem uma política de distribuição de arrecadação totalmente equivocada e injusta. O senador eleito Alessandro Vieira terá um papel importante de tentar incluir essa discussão na pauta”, destacou Marcos Santana.

Da assessoria

*Com informações da Agência Aracaju de Notícias e foto de Ana Lícia Menezes/PMA