Aracaju, 18 de abril de 2024

Governo do estado asfalta ruas do município de Riachuelo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
5

A cidade de Riachuelo localizada a 31 km da capital sergipana está recebendo serviços de pavimentação asfáltica em diversas ruas do município, com investidos no valor de R$ 568.603,58. A obra do Governo do Estado é realizada pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra) com execução do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER).

São 2,73 km de extensão e são utilizadas 1.955,36 toneladas de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), ou seja, as ruas que antes eram de paralelepípedo, após pavimentação serão asfaltadas.

São 13 ruas no total. Uma das ruas que já está pavimentada é a Rua paulino Cardoso, onde Camila Nogueira, 20 anos, trabalha em um comércio local. “Nem se compara a mudança que está nossa rua agora”. Mesmo com paralelepípedo, tinha muita lama, poeira, agora está ótimo, ficou outra coisa, a mudança foi positiva”, destaca a comerciante.

“A pavimentação ainda é um grande pedido da comunidade do interior. Ao pavimentar uma rua você leva mais saúde, mais mobilidade urbana para população. Estamos cumprindo as ordens de serviço assinadas pelo governador nas cidades, melhorando a qualidade de vida”, explica Valmor Barbosa, secretário de Infraestrutura.

Ruas pavimentadas no município

Rua Bela Vista, Rua Vitória, Rua Paulino Cardoso, Praça Maneca Bezerra, Avenida Feliz Alves de Souza, Rua Manoel Rodrigues Carvalho, Rua Santa Cruz, Rua Silvio Leite Sobral, Rua A. No conjunto Antônio Franco: Rua Conjunto Antônio Franco, Rua B. Contorno do Ginásio das ruas Messias Marinho, rua Coronel João Barreto e rua A.

Por Amanda Melo

Foto Jorge Reis

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também