Aracaju, 29 de março de 2024

VINÍCIUS PORTO: PEÇO QUE A OPOSIÇÃO DESÇA DO PALANQUE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

por Íris Valéria

“Uma administração aberta ao diálogo. É como defino a gestão do prefeito, Edvaldo Nogueira que ao receber o candidato eleito para o senado, Alessandro Vieira deu uma clara demonstração do seu compromisso com a capital e com o povo aracajuano, independentemente de sigla partidária”.  É o que afirma o vereador Vinícius Porto ao ressaltar que a eleição para o Senado já passou e que, por isso, é hora de descer do palanque e unir forças em prol do desenvolvimento de Aracaju e da sua gente.

De acordo com Vinícius Porto, no encontro com o senador eleito, o prefeito apresentou os projetos que estão sendo desenvolvidos em Aracaju e expôs a necessidade de recursos federais para a execução destas ações em benefício da cidade. “Alessandro Vieira se colocou à disposição do município”, comemora o vereador que ver no ato, a maturidade política de ambos em prol de um único objetivo: ajudar Aracaju a crescer assegurando qualidade de vida para todos.

“Penso que o momento é de trabalhar e peço que a oposição desça do palanque e atue de forma mais produtiva e coerente em defesa do povo aracajuano. Precisamos de políticos compromissados e, realmente, preocupados em ajudar a resolver os problemas que ainda afetam a população. O povo não quer saber de picuinhas políticas. O povo quer que o político trabalhe e faça valer cada voto conquistado na urna”, disse Vinícius Porto.

Foto César de Oliveira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também