Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Escape Game desafia o raciocínio e a agilidade dos participantes

6

Jogo de fuga é atração para jovens e adultos no Shopping Jardins, em Aracaju (SE)

Imagine só um ambiente fechado cheio de pistas, onde o objetivo é um só: vencer desafios e conseguir escapar! Essa é a proposta do Escape Game, modalidade de entretenimento originária na Ásia que já é sucesso em todo o mundo e acaba de chegar ao Shopping Jardins para trazer diversão aos sergipanos.

A atração inédita em Sergipe proporciona experiências desafiadoras e surpreendentes a crianças e adultos. Na sala temática de O Sequestrador, os participantes devem decifrar enigmas e trabalhar em equipe para escapar em 20 minutos. Localizado em frente à loja Le Biscuit, o Escape Game está funcionando de segunda à sexta-feira, das 13 às 22 horas; sábados das 12 às 22 horas; e domingos e feriados, das 12 às 20 horas.

Crianças e adultos de todas as idades podem participar dos desafios, porém os menores de 11 anos deverão estar acompanhados de um adulto. O acesso tem o valor de R$ 25 por pessoa e é permitido somente a duplas ou grupos com até 4 participantes. Vale reunir os amigos, os colegas do trabalho e curtir uma experiência única, que desafia a inteligência, intuição e agilidade.

 

Escape Game

O quê? Jogo de fuga, onde os participantes têm que encontrar pistas, desvendar mistérios e decifrar enigmas, exercitando a inteligência, a intuição e a agilidade, para sair de uma sala em 20 minutos.

Quando? De segunda à sexta-feira, das 13h às 22h; sábados das 12h às 22h; e domingos e feriados, das 13h às 20h.

Onde? Em frente à loja Le Biscuit do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? R$ 35. Acesso de 2 a 4 pessoas por sala. Menores de 11 anos devem estar acompanhados por um adulto responsável.

Fonte e foto assessoria

Leia também