Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

MOTORISTA EMBRIAGADO É PRESO APÓS ACIDENTE NA BR 101, EM CAPELA

Os policiais também constataram que o licenciamento do carro e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dele estavam vencidas.

Policiais Rodoviários Federais flagraram na noite dessa quinta-feria (18), um motorista embriagado que se envolveu em um acidente, no Km 35 da BR 101, no município de Capela, leste de Sergipe.

Acionados para atender a um acidente do tipo colisão lateral, os agentes federais perceberam que o condutor do automóvel Renault/Clio, com placas de Sergipe, envolvido no acidente, apresentava sinais de embriaguez alcoólica.

Ao motorista foi solicitada a realização do teste com o etilômetro e o resultado de 0,67 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões) comprovou a embriaguez. Os policiais também constataram que o licenciamento do carro e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dele estavam vencidas.

O condutor, de 52 anos, foi socorrido e encaminhado pelo SAMU ao hospital de Propriá/SE, para realização de exames médicos e responderá por crime de trânsito.

Fonte: PRF

Leia também