Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Solicitação do vereador Jason Neto para o Bugio será atendida pela Emsurb

6

O vereador Jason Neto (PDT) e uma comitiva de moradores do Bugio estiveram na Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) para solicitar um paisagismo na Rua M, como forma de evitar que as pessoas continuem depositando lixo no local. Eles foram recebidos pelo diretor-presidente do órgão, Luiz Roberto Dantas, na tarde dessa quinta,18, que garantiu que solucionará o problema.

De acordo com o presidente do Conselho de Saúde do Bugio, José Adailton Santana Cunha, a rua foi toda recuperada pela Prefeitura de Aracaju, também resultante de uma solicitação feita pelo vereador Jason Neto, mas as caixas coletoras foram retiradas e as pessoas passaram a jogar lixo na rua. Adailton participou da reunião acompanhado pelos conselheiros de Saúde Alisson Batista Santos e Elvis Santos Serafim.

“Eu havia feito a solicitação para a recuperação da via ao presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, e o serviço aconteceu. Porém, mesmo com as retiradas das caixas coletoras, algumas pessoas transformaram o local em ponto de lixo. Então procuramos o presidente Luiz Roberto para encontrarmos uma solução, para acabar com aquela lixeira ali”, disse Jason Neto.

O presidente da Emsurb explicou que com a obra de recuperação da via, foi preciso retirar as caixas coletoras do local. “É possível fazer um paisagismo e resolver essa situação. Já fizemos essa técnica, associada de placas de orientação, em mais de 30 pontos que eram antigas lixeiras e o resultado foi positivo. Pedirei a equipe para ir ao local, para que possam realizar esse serviço”, destacou Luiz Roberto.

Fonte e foto assessoria

 

Leia também