Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

PMA: THIAGO CARNEIRO ASSUME INTERINAMENTE A PROCURADORIA

7

O procurador Thiago Carneiro passa a responder interinamente pela Procuradoria Geral do Município de Aracaju. Ele substitui o desembargador aposentado Netônio Machado, que pediu o desligamento do cargo por motivos pessoais. O prefeito Edvaldo Nogueira compreendeu os motivos apresentados por Machado e aceitou o seu pedido de desligamento.

Em sua carta de demissão, Netônio Machado se disse “profundamente agradecido” ao prefeito pela escolha de seu nome para ocupar a função, que exerceu desde o dia 24 de janeiro de 2017. Elogiou a equipe de procuradores do município, servidores e secretários municipais com os quais conviveu até esta semana.

O agora ex-procurador explicou que recebeu orientação médica para se afastar do trabalho por contra de uma estafa mental. Também argumentou que precisava de mais tempo para se dedicar à família.

Netônio, por fim, desejou o “merecido êxito” de Edvaldo em sua gestão, que “já se mostra profícua na superação de tantos obstáculos de ordem financeira, econômica, administrativa e política”.

Edvaldo agradeceu o “competente trabalho” desempenhado por Netônio Machado na PGM e disse “compreender os motivos que levaram o ex-procurador-geral a solicitar a saída do cargo”. “Netônio é um amigo, uma pessoa que admiro e que deu grande contribuição ao nosso governo”, reforçou.

Interinamente, o subprocurador Thiago Carneiro passa a responder pela titularidade do órgão.

Foto assessoria

Por Valter Lima

 

Leia também