Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

VEÍCULO USADO NO ASSALTO AO GBARBOSA, É LOCALIZADO

6

O veículo usado no assalto ao supermercado GBarbosa, no Siqueira Campos, na tarde desta quinta-feira (18) e que terminou com um policial militar ferido, foi localizado abandonado na manhã desta sexta-feira (19) na Rodovia José Sarney.

Policiais militares que faziam ronda na região localizaram o veículo que estava estacionado fora da pista e com sinais de que os marginais tentaram colocar fogo, o que acabou não acontecendo possivelmente por conta do vento.

Embora o veículo tenha sido localizado, até o momento ninguém foi preso. A polícia continua à procura dos assaltantes e as informações são de que já há se sabe onde eles residem, e que a prisão deve ocorrer nas próximas horas.

Relembre o caso – por volta das 15 horas desta sexta, quatro homens fortemente armados tentaram assaltar o supermercado GBarbosa  localizado no bairro Siqueira Campos. Um policial militar de folga que estava no local, tentou impedir a ação dos marginais e acabou entrando em luta corporal com os bandidos.

Em inferioridade por estar sozinho, os quatro marginais desferiram várias coronhadas contra o militar que ficou ferido e foi socorrido e encaminhado para o Huse e não corre risco de morte.

Após o assalto, os quatro elementos fugiram tomando rumo ignorado.

Com informações e foto de Gordinho do Povo Noticias

Munir Darrage

 

Leia também