Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

André Moura diz que Valadares Filho não tem identidade e nem digitais

O deputado federal André Moura (PSC), líder do Governo no Congresso, disse nesta segunda-feira (22), que não apoia nem o governador Belivaldo Chagas (PSD) e nem o deputado federal Valadares Filho (PSC), neste segundo turno. Mostrou-se irritado, entretanto, com o tratamento “sórdido” que o candidato Valadares Filho dá aos seus aliados que optaram por apoiar o governador.

– Entretanto, Valadares Filho trata com respeito e zelo aqueles do nosso grupo que fizeram opção por apoiá-lo nesse segundo turno, como se os que foram para ele são honestos e os que ficaram com Belivaldo são corruptos, disse, admitindo que “todos os aliados que fizeram opção por um ou por outro merecem respeitos porque se tratam de políticos sérios, honestos e capazes”.

André Moura disse ainda que “todos os aliados, que estiveram com ele na disputa pelo Senado, são políticos que têm o mesmo comportamento e compromissos com a honestidade e que não praticaram crimes”. E se exaltou: “crime é o que o senador Valadares, pai do deputado, faz com o filho desmoralizando-o”. E mais: “o pai se mete tanto na vida dele que asfixia o menino”.

– Tive mais voto que Valadares Filho, como candidato a governador, e que o senador Valadares, ambos do PSB, disse. Segundo ainda André Moura, “não declarei apoio a nenhum dos dois candidatos. Nem a Belivaldo Chagas, em razão de estar ao lado do ex-governador Jackson Barreto, e nem a Valadares Filho porque ele não tem identidade e nem as digitais próprias”.

Leia também