23/10/18 - 15:20:59

EMÍLIA DIZ QUE TEM SIDO INCENTIVADA A DISPUTAR A PREFEITURA ARACAJU

Após a expressiva votação para Câmara Federal com quase 53 mil votos, a defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (Patriota) tem sido apontada como nome forte para disputar a Prefeitura Municipal de Aracaju.

Mas, segundo Emília, não é o momento de anunciar ou descartar uma candidatura ao Executivo Municipal por achar que é muita responsabilidade, no entanto, afirma que não tem medo de nada e que iria fazer tudo diferente para mostrar que é possível melhorar.

“É muito cedo para me posicionar, lembro que quando fui parabenizar o senador eleito Alessandro Vieira (Rede), no Mirante da 13 de Julho, as pessoas vinham me abraçar chamando de prefeita. Não tenho medo de desafios me sinto preparada para tudo, mas volto a dizer que tudo está nas mãos de Deus”, afirmou.

De acordo com Emília, a renovação começou verdadeiramente a acontecer com uma faxina tirando aqueles que se acham os donos das vagas no poder público, mas ainda existe muito trabalho pela frente e que tudo não irá ser resolvido de uma hora para outra.

“Caminhei com Milton Andrade (PMN), uma excelente revelação, alguém que tem um futuro brilhante na política. Quero uma eleição que me dê liberdade de olhar para as pessoas e manter a coerência. O voto de cabresto está para acabar e espero que um dia não muito longe, finalmente acabe”, concluiu.