Aracaju, 29 de março de 2024

Seminário visa desenvolver panificações sergipanas; evento será dia 25

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

O Sindicato das Indústrias de Confeitaria e Panificação do Estado de Sergipe (SINDIPAN/SE) realizará no próximo dia 25 de outubro, no hotel Delmar, em Aracaju, o Seminário “Gestão com foco em resultados”. O evento trará importantes palestrantes sobre as inovações e novas estratégias que o setor panaderil tem passado nos últimos tempos.  Ao final da ação, haverá a cerimônia de posse da nova diretoria da entidade patronal encabeçada pelo empresário Abel Passos Neto.

O Seminário apresentará temas como “Gestão estratégica de pessoas”, que será realizada por Sérgio Luiz, empresário de sucesso em São Paulo, “Pequenas atitudes que impactam em lucro”, feita pelo Emerson Amaral do Instituto Ideal, “Estratégias para o setor panaderil sergipano”, proferida pelo atual presidente do SINDIPAN/SE, Abel Passos Neto, dentre outras temáticas que serão abordadas.

As inscrições para o Seminário poderão ser realizadas por meio dos telefones (79) 3041-8569 ou (79) 99930-1530 (whatsapp) ou ainda pelo e-mail contato@estratex.com.br. As vagas são limitadas.

Além do SINDIPAN/SE, realizam o Seminário o SEBRAE, Estratex e Motrisa com apoio da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), Instituto Ideal, Nestlé e Café Santa Clara.

UNICOM/FIES

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também