24/10/18 - 10:40:07

KITTY LIMA DECLARA VOTO EM VALADARES FILHO NO 2º TURNO

Em seu discurso no pequeno expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta terça-feira, 23, a vereadora Kitty Lima (Rede) fez uma breve avaliação do cenário político em Sergipe e da atual administração estadual. Em meio as críticas à atual condução do Governo Estadual, a vereadora, e deputada estadual eleita, manifestou seu voto ao candidato a governador Valadares Filho, no segundo turno do pleito eleitoral deste ano.

Kitty fez duras críticas à forma como o governo de Belivaldo Chagas tem conduzido o Estado, prejudicando serviços  básicos aos cidadãos, e que justificaram seu posicionamento político no segundo turno das eleições para governador do estado.

“Nós temos um estado que não tem uma saúde de qualidade, uma segurança pública eficaz e nem uma educação que as nossas crianças merecem. Isso é reflexo da má gestão da atual administração, e por isso Belivaldo Chagas não terá meu voto porque não sabe governar. Meu voto será de Valadares Filho porque não podemos continuar com a gestão que hoje aí está”, disse.

Para reforçar seu discurso, Kitty usou como exemplo um fato presenciado por ela na Escola Estadual Áurea Melo, no bairro Soledade.

“Lá existem aparelhos de ar-condicionado, mas infelizmente estão todos ainda dentro das caixas há vários meses porque o prédio não possui estrutura para recebê-los. Isso é má gestão do dinheiro público, equipamentos comprados que não estão sendo utilizados para o fim que deveriam estar servindo, deteriorando-se dia após dia. Isso é uma pequena prova do descompromisso da atual gestão”, pontuou.

Foto César de Oliveira

Por Felipe Maceió