24/10/18 - 08:48:43

Lúcia de Vado acionará rádio de Propriá na Justiça sobre gravação

O esposo da ex-vereadora Lúcia de Vado, o Vado, afirmou ao site Propriá News que sua esposa estará constituindo um advogado nesta quarta-feira, 24/10, para solicitar a gravação na íntegra do programa exibido na última terça-feira, 23/10, sobre informações não procedentes em relação a ela. A gravação solicitada por Lúcia de Vado é no inervá-lo das 7hs30 às 9hs30.

Em um áudio publicado pela própria Lúcia de Vado, ainda na terça-feira, que viralizou em grupos de whatsapp, foi demonstrado uma discussão com o Direto da emissora, Beto Sat, onde ela solicita o áudio e recebe como resposta que o pedido só será atendido por vias judiciais.

Lúcia afirmou que seu nome foi usado como falso testemunho no programa Jornal da 104, por Patrício Lessa. Na fala de Lúcia ela disse que seu nome foi citado como acordo político entre o Prefeito Iokanaan e ela para um cargo na Prefeitura.

Por parte de um dos assessores do Prefeito Iokanaan Santana a informação é a de que nada de oficial existe nesse sentido e que o caso é fato calunioso. A rádio deve emitir um posicionamento sobre o assunto ainda.

Foto assessoria

Por Adeval Marques