Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

‘Não pode me levar para a perdição ou noitada’, diz Bruno Facchini sobre mulher. Evangélico, filho de Luíza Tomé lê a Bíblia antes de desfile

4

Na loucura do backstage do desfile de Amir Slama, o modelo Bruno Facchini, de 20 anos, encontrou um pequeno “refúgio” para ler a Bíblia. O rapaz, filho da atriz Luíza Tomé, estava compenetrado, fazendo marcações no livro de Salmos.

— São partes que quero enfatizar e reler antes de dormir — conta o new face, que fez sua estreia na São Paulo Fashion Week nessa terça-feira, riscando a passarela só de sunga. — Não fiz uma preparação específica para essa apresentação. Para falar a verdade, não consegui nem malhar. Faltou tempo.

Evangélico, ele conta que está solteiro após terminar um namoro de dois anos. Para conquistá-lo, a menina precisar ter o “coração em Deus”:

— Não quero uma menina bela, recatada e do lar. Desejo apenas que ela se valorize como mulher, entende? E outra: não pode me levar para a perdição ou noitada.

Com 1,90m e jeitão tímido (mas ele encarou sem titubear as ousadas tangas de Amir: “Foi tranquilo, zero vergonha”), Bruno é promessa na moda nacional. Antes do début na SPFW, desfilou para Água de Coco. Apesar do começo animador, ele ainda sonha virar delegado da Polícia Federal:

— Cogitei a ideia de entrar para o exército, mas guardei minhas energias para a polícia. Sempre fui fascinado pelo universo militar.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também