Aracaju, 16 de abril de 2024

Segundo Sol- Karola assina cheque milionário para Valentim. Karola fica pobre e dá tudo o que tem ao filho de criação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
1

Aos poucos, Valentim (Danilo Mesquita) está se reaproximando de Karola (Deborah Secco). Depois de levar a mãe que o criou de volta para a cobertura, ele a surpreende com uma visita. Mas ao chegar no apê, ele fica chocado com o abandono do lugar. Os dois conversam sobre Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola acusa a DJ de mentir ao dizer que Remy (Vladimir Brichta) está vivo:

“É a última cartada da marisqueira inventar essa! Ela viu que tá lascada, veio com essa! […] Onde ela encosta, dá confusão, sangue e morte!”

“Não fale de Luzia que ela não fala nada de você!”, ele reage.

Karola continua falando e, no meio do papo, Valentim a chama de mãe. Os dois acabam se abraçando e ela diz que não quer que o filho pense que é uma interesseira. Decidida, ela pega um talão de cheque e preenche.

“Tá aqui, filho, sete milhões e meio de reais. Tudo que restou da fortuna de Beto Falcão. É todo o dinheiro que tenho na vida, e agora é todo seu! Você faça o que você quiser com seu dinheiro! Doe, queime, rasgue, gaste, se vira!”

Valentim resiste e diz que o dinheiro também é dela, mas Karola não quer saber da fortuna: “Não, não é mais! Ai, estou até mais leve! Nunca achei que pobre se sentia assim tão bem, tão livre! Eu te amo, meu filho, e só isso importa.”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também