25/10/18 - 11:03:34

Ouvinte fica 24 minutos ao telefone de emissora de rádio de Propriá sem ser atendido

Não é a primeira vez que essa situação acontece com Adeval Marques que sempre se manteve na condição de parceria com a rádio.

Quero lamentar o fato de ter ficado na linha por um tempo longo de 24 minutos, 52 segundos e 91 centésimos e, mesmo identificado pela produção do programa, não fui atendido pelo radialista Patrício Lessa na manhã desta quinta-feira, 25/10. Um bloco inteiro do programa, por assim dizer. Tivemos que encerrar a ligação e solicita-se mais atenção e respeito, porque ligamos pelos mesmos motivos.

Minha participação no programa se daria em face de uma informação importante ao público e posterior análise de uma referência feita ao nosso trabalho de imprensa no site Propriá News que foi lida no referido programa por Patrício Lessa, um dia anterior, na quarta-feira, 24/10.

Não é bom para o histórico da emissora: Nosso histórico na rádio e, acreditamos com veemência que isso tenha o apoio da direção, é o de que já fomos retirados do ar de forma brusca em outra ocasião e até impedido de se defender – censura? -em outra da qual não há necessidade de detalhar devido sempre à atenção de Beto Sat que tratou do assunto pessoalmente e não mais aconteceu. Agradecemos.

De forma ética, respeitosa e primando pela melhor relação social, me isento de fazer qualquer juízo de valor sobre os motivos que levam ao fato de ter que ficar, por algumas três vezes, por mais de cinco minutos para ser atendido quando vejo que o mesmo não acontece em outros situações […]. Não queremos polemizar e nem o desgaste, porém, sempre com a capacidade de indignar de forma tranquila.

Ao questionar a direção rádio Comunitária Propriá FM, na pessoa de Beto Sat, por quem nutro também profundo respeito e amizade, declaro ter sido muito bem atendido e agradeço. Também em contato com Patrício a justificativa foi de que “acabou passando despercebido em função da demanda […]”. A resposta é lamentável do ponto de vista de que o programa é muito bem administrado, porém, foi ofertado espaço posterior, o que já não mais nos interessa dentro do atual tempo.

Continuaremos mantemos o respeito e consideração e ainda agradecer aos espaços que a emissora sempre nos concedeu e por isso nos colocar sempre a disposição. Beto informou que tomará as providências para não mais acontecer.

Adeval Marques