25/10/18 - 08:21:24

PM realiza ações de prevenção e combate à criminalidade na Grande Aracaju

Duas armas de fogo e 20 tabletes de maconha foram apreendidos

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Radiopatrulha, realizou uma série de ações de prevenção e combate à criminalidade e à violência na Grande Aracaju, que resultou em prisões e apreensões de armas de fogo e drogas. A operação ocorreu em diversos bairros da região, nesta terça-feira, 23.

Neste período, três pessoas foram presas em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Siqueira Campos, em Aracaju. Os suspeitos ainda tentaram fugir do cerco policial, mas colidiram o veículo utilizado na fuga e foram presos. Com eles, os policiais apreenderam uma pistola calibre .40, e uma pistola 380.

Na sequência, os policias apreenderam 20 tabletes de maconha e uma pequena quantidade de cocaína, escondidos em uma residência no Conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. O Suspeito não foi localizado.

Ainda durante a operação, um adolescente suspeito de homicídio foi apreendido e um homem acusado de roubo foi preso pelos policiais da Radiopatrulha.

Fonte e foto PM