Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

APLICATIVO BANESE PRA CELULAR CONTA COM NOVA FUNCIONALIDADE

Cliente Banese agora pode acessar pelo aplicativo informações sobre os empréstimos que possui com o banco

O aplicativo do Banese para celular conta com uma nova funcionalidade para facilitar o dia a dia dos clientes da instituição. O cliente Banese agora pode acessar pelo aplicativo os dados sobre os empréstimos que possui com o banco, tais como a data de contratação do crédito, valor do contrato, valor das parcelas e saldo, entre outras informações.

A novidade foi recebida com entusiasmo por uma das clientes do Banese, a jornalista Gleice Queiroz, que se confessa “viciada” no uso do aplicativo do banco para celular. “Gosto muito do aplicativo Banese. Eu uso o aplicativo para tudo que é possível, até mesmo para fazer a recarga do meu celular pré-pago. Também tenho empréstimo no banco e achei excelente saber que agora posso ter acesso a todos as informações referentes ao meu contrato através do aplicativo”, elogiou.

Para a caixa executiva da agência DIA do Banese, Antônia Grasiele Oliveira Guimarães, com essa nova funcionalidade o cliente do banco que usa o aplicativo não vai precisar mais se deslocar até uma agência para consultar as informações sobre os seus empréstimos. “Trata-se de uma boa iniciativa, que vai melhorar a vida dos nossos clientes e só agrega valor à nossa instituição”, disse Grasiele.

De acordo com o Banese, apenas as informações sobre Crédito Imobiliário e Crédito Rural ainda não estão disponíveis através do aplicativo do banco para celular. As demais consultas sobre empréstimos podem ser feitas pelos clientes através do aplicativo, de forma simples e prática, quando eles quiserem e de onde estiverem, e com total segurança e comodidade.

Avaliação – O Aplicativo Banese para celular está entre os aplicativos bancários mais bem avaliados do Brasil. Criado para melhorar a experiência do cliente com o banco, por ele o correntista Banese pode contratar empréstimos, pagar suas contas, fazer transferências, inclusive DOC/TED, liberar cartão para viagens Nacionais e Internacionais, aderir ao limite emergencial e contratar o Banese Clube+, entre outras transações.

Por José da Conceição Andrade

Leia também