26/10/18 - 10:41:26

Concursados prometem se acorrentar em frente à prefeitura de Japaratuba

Os aprovados no concurso público realizado pela prefeitura do município de Japaratuba prometem se acorrentar em frente ao órgão, caso eles não sejam convocados, já que o certame já foi prorrogado e no próximo dia 26 de fevereiro de 2019 expira o prazo.

Um dos aprovados, encaminhou um e-mail pedindo ajuda e cobrando uma posição da administração e que segundo ele faltam pelo menos 40% de aprovados que não foram chamados. “O que adianta estudar tanto, passar no concurso e depois não ser chamado. Você estuda, passa no concurso e depois tem que ficar se humilhando para ser chamado desabafou.

Ainda segundo ele, circula na cidade um comentário de que os cargos que ainda foram preenchidos, poderiam ser extintos, através de um projeto que poderia ser apresentado na câmara e esses cargos seriam preenchidos com cargos em comissão.

Por conta desse impasse, alguns desses aprovados prometem se acorrentar em frente à prefeitura até que a administração se pronuncie sobre o assunto. “Nós vamos nos acorrentar e só vamos sair de lá quando houver uma resposta”, afirmou.