26/10/18 - 15:20:27

Fábio lamenta cultura do ódio implantada no processo eleitoral e pede que eleitor fique atento

Fábio lamenta cultura do ódio implantada no processo eleitoral e pede que eleitor fique atento

O vereador Fábio Meireles (PPS) lamentou hoje (26) que a cultura do ódio e a mentira tenham tomado conta de parte dos brasileiros nesse processo eleitoral. Para ele, o eleitor precisa estar atento para não se deixar levar por enganação e avaliar o histórico de cada candidato a governador e à presidente que comandarão os destinos de Sergipe e do Brasil a partir de janeiro de 2019 pelos próximos quatro anos.

Ele também falou que o eleitorado que volta às urnas no próximo domingo deve buscar conhecer as intenções de cada um e entender que os efeitos de decisões equivocadas têm reflexo no futuro. “É importante que conheçamos as propostas que os futuros gestores pretendem implementar para o desenvolvimento do Estado e do Brasil”, falou Meireles, ressaltando o voto é uma arma extremamente relevante.

Para o vereador, não é votando branco ou nulo, ou deixar de ir ás urnas que os problemas serão resolvidos. “Não podemos nos eximir dessa responsabilidade. É dever nosso votar naqueles que melhor representam os interesses coletivos. Temos que ter essa clareza, pois se votamos mal, os nossos filhos e netos pagarão um alto preço pelas nossas más escolhas”, disse.

Fonte e foto assessoria