26/10/18 - 16:19:01

Sindicato das Indústrias de Panificação realiza posse de nova diretoria

O Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado de Sergipe (Sindipan-SE) realizou na noite desta quinta-feira, 25, no Hotel Del Mar, a cerimônia de posse de sua nova Diretoria, seguida de um coquetel de confraternização. Os empresários Abel Passos Neto e José Rodrigues foram eleitos para ocupar os cargos de presidente e vice-presidente da entidade para a gestão 2018/2022.

“É um orgulho e felicidade estar assumindo o sindicato. Além disso, sentimento de responsabilidade para com as panificações de Sergipe e com o desenvolvimento do setor, principalmente, o sindicato vindo de uma gestão tão eficiente e proativa. Minha meta agora é levar isso adiante e trazer ainda mais benefícios”, destacou o novo presidente, Abel Passos Neto.

Estiveram presentes no evento lideranças empresariais, presidentes de Sindicatos, representantes da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), membros da diretoria, fornecedores e familiares.

Na oportunidade, uma homenagem foi feita ao ex-presidente Antonio Carlos Francisco de Araújo e o ex-vice Eleutério Pereira que fizeram um excelente trabalho ao longo de mais de vinte anos a frente do Sindipan, contribuindo significativamente para o crescimento do setor panaderil no estado de Sergipe.

“Vejo que a nova diretoria está com vontade de trabalhar e fazer algo novo pelo sindicato. Fico realizado e orgulhoso pela homenagem”, declarou o ex-presidente do Sindipan, Antonio Carlos Francisco de Araújo.

Sobre o Sindipan-SE

Em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), SEBRAE, ABIP, ITPC e várias outras instituições, o Sindicato tem realizado várias ações em prol do associativismo e do segmento em Sergipe. Entre as principais ações e serviços oferecidos, o Sindipan promove negociações junto ao Sindicato laboral, presta consultorias e acompanhamento jurídico às empresas associadas, oferece capacitações aos empresários e qualificação aos trabalhadores.

Além disso, anualmente, o Sindicato realiza a tradicional festa do Dia do Panificador no mês de julho e no mês de outubro comemora o Dia Mundial do Pão com a distribuição de milhares de pães em comunidades carentes de várias localidades da grande Aracaju e do interior do estado.

Fonte e foto Unicom/FIES