29/10/18 - 08:32:54

JACKSON BARRETO DIZ QUE VAI PROCESSAR A DELEGADA DANIELLE

O ex-governador e candidato derrotado ao senado, Jackson Barreto de Lima (MDB) conhecido por fazer declarações polêmicas, ultrapassou neste domingo (28) todas as declarações feitas até hoje.

As declarações feitas por Jackson chamaram a atenção pelas palavras duras direcionadas à delegada Danielle Garica, senado Antonio Carlos Valadares (PSB) e o candidato derrotado ao governo do estado, Valadares Filho (PSB).

Em entrevista à radialista Magna Santana, o ex-governador informou que irá processar a delegada Danielle, afirmando que está ferido e magoado. “estou ferido e magoado. Eu aceitei a minha derrota. O provo não quis. Quem inaugurou a Deotap foi eu e ela tinha um cargo em comissão de quatro mil reais que eu dei. Isso mais que seus colegas delegados”, afirmou Jackson Barreto.

Ainda sobre a delegada, Jackson disse que “ela está frustrada porque ela queria ser senadora no lugar de Alessandro. Ela aparecer dizendo que nosso governo é corrupto. Ela é mentirosa. Nunca houve corrupção em nosso governo. Ela processou os deputados e eu nunca liguei para ela. Ela queria passar a imagem de coitadinha. Queria ser o centro das atenções.  Não dou direito a Danielle porque ela não é mais limpa que eu. Vou interpelar ela na justiça para provar o que ela disse”, avisou.

Mas as declarações mais duras foram direcionadas aos Valadares, pai e filho. De forma muito dura, Jackson Barreto afirmou que Valadares Filho nunca trabalhou, inclusive durante a entrevista, exibiu uma carteira de trabalho em branco e em seguida disparou sua metralhadora, dizendo que “ele é vagabundo, irresponsável, mentiroso. Nunca trabalhou na vida aquele irresponsável”, disse Jackson e concluiu dizendo que “corrupto é o pai dele”, afirmou.

Munir Darrage