29/10/18 - 07:43:42

Luciano Bispo: “o delegado fez mentira mais curta da história de Sergipe”

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Luciano Bispo (MDB) afirmou na manhã desta segunda-feira (29) que o senador eleito Alessandro Vieira (Rede) contou a “mentira mais curta da história de Sergipe” e que teria negociado com o candidato derrotado, Valadares Filho (PSB), uma secretária para a delegada Danielle Garcia, para assumir a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Luciano Bispo foi duro nas criticas ao senador eleito, que declarou apoio a Valadares Filho no segundo turno, afirmando ainda que “as pessoas achavam que ele ia fazer diferente. Mas ele nem esperou tomar posse, não esperou trinta dias e já negociou uma secretaria”, disse Luciano, já que durante a campanha, VF anunciou o nome da delegada para a SSP.

O deputado foi mais além e disse que o senador eleito não tem votos. Segundo Luciano, “ele achou que o voto era dele. O voto foi de protesto. Ele mostrou a mentira de perna mais curta da história de Sergipe. Só ele que é honesto? só a delegada que é honesta?. Eles são honestos sim, mas os outros delegados também são”, afirmou o deputado.

O presidente da Alese comentou também sobre a reeleição de Belivaldo Chagas, afirmando “ele é um governador honesto, trabalhador. Vai ser um governador ético e técnico”, disse Luciano.

Luciano comentou ainda sobre a presidência da Alese, dizendo que pretende disputar o cargo, mas que antes irá conversar com o governador Belivaldo Chagas e também com os colegas. “Eu pretendo sim disputar a presidência, mas antes eu vou conversar com o governador e colocar meu nome à disposição. Além disso, vou conversar com os colegas, que hoje são doze novos deputados que estão chegando agora”, explicou.

A eleição municipal em Itabaiana também foi comentado pelo parlamentar informando que não pretende disputar a prefeitura do município, mas que o seu agrupamento pretende apresentar uma nome e segundo ele, deve ser um empresário.

Com informações do jornal da Fan