Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

PC DE CARIRA PRENDE DOIS ELEMENTOS APÓS ASSALTO

Há algumas semanas a Delegacia de Carira investigava uma dupla que vinha realizando roubos de motos e celulares na região e neste domingo conseguiu tirar a dupla de circulação.

Neste domingo (28), a Polícia Civil de Carira recebeu a informação de  que esses dois indivíduos tinham acabado de realizar  outro assalto em um povoado do município e de imedato os policiais saíram em diligência e conseguiram prender um deles, identificado como Gabriel Silva Santos, 21 anos. Em seu poder os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo.

Logo em seguida, Policiais Militares chegaram ao local e auxiliaram na apreensão do segundo indivíduo, o menor de idade J.M.S. com 17 anos de idade.

Todos  objetos das vítimas, sendo dois celulares, dinheiro e documentos, foram recuperados e devolvidos a seus proprietários.

Gabriel Silva Santos foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e de corrupção de menores previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente. A pena para isse crime é de um a 4 anos de reclusão.

Alexandre Felipe de Andrade Monteiro

Delegacia de Carira

Leia também